sábado, 10 de setembro de 2011

Uma greve que vem a calhar!


A reforma do Maracanã está parada há 8 dias, desde que os operários entraram em greve pela segunda vez. Vocês não acham curioso que nem Cabral, nem o seu vice Mão Grande até agora deram um pio? E não custa lembrar que as obras começaram tarde e até o presidente da EMOP admite que é preciso correr para cumprir o prazo. Isso antes da greve.

De repente os operários entram em greve e o governo Cabral não faz o menor esforço para resolver o problema. Não tenham dúvidas de que é aquilo que eu já disse. A greve atende aos interesses escusos, porque quanto maior o atraso, mais adiante, será mais fácil incluir aditivos, alegar a necessidade de contratação de mais gente para cumprir o prazo e por aí vai.

E lembro ainda que os atrasos causados pela greve têm outra utilidade para o Mão Grande e o consórcio liderado pela Delta. Podem escrever que o projeto apresentado não será todo executado e a desculpa será a falta de tempo. Já se fala que a marquise derrubada não será reconstruída em concreto como estava previsto no projeto apresentado. A nova cobertura seria com lonas especiais, obviamente uma intervenção que custará bem menos.

Engraçado que pra trazer água pra baixada que vai custar 800 milhões eles não querem, mas pra reformar o Maracanã custou 1 bilhão, só pra reformar dinheiro que dava pra construir 2!

Fonte: www.blogdogarotinho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário