Em e-mail direcionado ao CaxiasDigital, moradores de vários bairros de Duque de Caxias, pedem ajuda às autoridades.
- Peço a vocês que ajudem os moradores da Vila São Luiz, Laureano e adjacências. Esses bairros estão sem água há mais ou menos uma semana e ninguém toma uma atitude, nessa hora não aparece um político e olha que o Prefeito “mora” no Laureano, por favor, a situação está crítica. Reclama Leonardo, morador da Vila São Luiz.
- Estou reclamando de um problema que esta se agravando com passar das semanas. Agora chegou ao seu auge nesta semana, água parou de cair de vez, mas o problemas é mais grave na minha rua “rua 6 na ilha” nas outras ruas ainda esta caindo mas não na minha. A situação está desesperadora. Alerta Alexandre Galvão, morador de Nova Campinas – Ilha
- Fico feliz pela oportunidade que este site oferece aos cidadãos de se expressar. É direito de todos a cidadania, o direito de tomar banho, fazer comida e outras atividades. Tem mais de 1 ano e 9 meses sem agua na minha torneira, pela rede publica. Os moradores do bairro Vila São Luiz esta no meio de uma guerra política e com isso quem padece é a população. Já foi notificado por diversas vezes as autoridades, e ninguém toma nenhum tipo de providencia. Já chamamos reportagem na Rua Cabuçu por varias vezes e mesmo assim nada muda. Comuniquei a falta de água aos políticos próximos expliquei que nesta rua há vários idosos e pessoas com deficiência, sem ter condições de carregar agua, e a dificuldade é ainda maior pois os poucos poços que tem na rua estão secos e os donos não querem mais dar sua água. A princípio estávamos comprando agua nos caminhões particulares hoje esses mesmo estão cobrando um absurdo, entorno de 25 a 30 reais cada mil litros, sendo que pagar este valor semanal com um salário mínimo fica complicado. Peço ajuda, implorando um pedido de socorro. SOCORRO A TODOS, SÓ QUEREMOS TER CIDADANIA. ESTOU SEM VOZ, E NENHUMA DAS AUTORIDADES DE DUQUE DE CAXIAS FALA PELO POVO. SOCORRO. A QUEM RECORRER???? ANA PAULA.
- Rosângela, do bairro Beira-Mar. Estamos há 15 dias s/ água. A central informa que tem ocorrência aberta desde 29/08 (2011092112261410/21-09 // 0110923151418297/23-09 // 20110924104158157/24-09 // 20110924105426363/21-09 e 10867451-7 29-08) e só priorizam… priorizam… e a água não chega. É lastimável a falta de capacidade desta empresa p/ atender o usuário que infelizmente só tem a ela pra reclama em vão. QUERO AGUA,PRECISO
DE AGUA, E ESPERO PROVIDENCIAS URGENTES !!!!!!!!!
Fonte: www.caxiasdigital.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário